Migração de conta
-
• Meu nome em jogo:
R: GabrielIsaque• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei um mine original mas queria saber se como eu pegar tudo o que conquistei na conta pirata e passar para o original, mas tem uma coisa. meu nick do original é diferente do pirata, não muito mas é. Nick pirata: GabrielIsaque Nick original: _biellll. Tem como fazer a migração mesmo assim? Eu trocaria meu nick de agora para o mesmo do pirata, mas para eu fazer isso tenho que esperar 30 dias. -
G guuxtavo trancou este tópico em
-
Olá, @_g4o! Obrigado por entrar em contato conosco.
Infelizmente, não será possível realizar a migração de contas se os nicks forem diferentes em ambas as contas. É necessário que sejam iguais, sem exceções.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui.
-
G guuxtavo moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login