AJUDA/APELAÇÂO!
-
• Meu nome em jogo:
R: nicejotage/jg15fps• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, venho aqui não tirar uma dúvida e sim fazer um apelo, ja abri 3 topicos até o atual momento, e aqui vou encaixar todos eles e mais um.
Tópico 1: https://imgur.com/a/LDivHOI
neste tópico inicio minha duvida sobre migração, vcs me informam que preciso de alguns dados, sendo eles; numero do pedido, nick da conta original, nick da pirata, neste topico vcs incluiram que eu precisava acessar a loja do mush e la conseguir meu pedido.
Fui a loja do mush e nao consegui encontrar nenhum email vinculado a minha conta "nicejotage", sendo assim eu vim com meu segundo tópico informando a vocês que eu de verdade nao consegui encontrar o email vinculado a minha conta...
Seguindo o segundo topico
Tópico 2:https://imgur.com/a/8gK7lvY
neste tópico informei a falta de conhecimento sobre o email verificado a conta original na loja mush, o suporte me informa q eu preciso acessar o jogo e clicar no npc loja para conseguir o numero do pedido que é a unica coisa que nao tenho em mãos e nao consigo acessar a conta pois não tenho o java original mais adquirido em minha loja microsoft, logo eu segui com o 3 topico informando sobre a sessao invalida da mojang, me enviaram para mais um site com alguns tutoriais e nenhum funcionou. Diante todo esse texto admnistração, a unica coisa que eu gostaria era uma transferencia de ultra da minha conta; nicejotage, para; jg15fps, de verdade eu posso provar de todas formas possiveis que a conta é minha, eu simplesmente nao tenho java mais, tenho acesso ao discord com tags de ultra, acesso a conta microsoft e mojang, diante isso peço a voces uma atenção e uma transferencia de ultra por favor, eu aguardo uma resposta sincera e prestativa eu amo a equipe mush!!!! -
-
Olá! Obrigado por entrar em contato conosco.
Você realmente só conseguirá transferir seu produto caso tenha:
O número do pedido, o comprovante de pagamento, seu nickname antigo e seu nickname atual.
Você pode conferir como achar seu número do pedido clicando aqui.
Caso você não possua algum desses itens, infelizmente não conseguiremos realizar sua transferência, não há exceções.
Clique aqui para consultar o tópico de ''Atendimento email de vendas'' e transferir seu produto.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mush -