Pedido de Revisão da Solicitação de PARTNER
-
• Meu nome em jogo:
R: nogueria• Qual é a minha dúvida:
R: Hoje mais cedo criei um post e comentei que eu não estava conseguindo vincular minha conta do discord ao meu canal no YouTube, simplesmente por serem e-mails distintos.Segue a print do que acontece TODA vez que eu tento vincular minha conta do discord ao meu canal no Youtube.
Eu solicitei para que meu pedido de tag partner fosse analisado, pois o único requisito que eu não cumpro é esse. Já assisti a alguns tutoriais para resolução do problema, já tentei mexer nas configurações do gmail e do discord, e não achei solução.
Se for um problema na conta do discord, eu já digo que não tenho a intenção de trocar de conta, pois tenho informações pessoais, documentos, projetos etc...
Gostaria de solicitar que a minha solicitação de PARTNER seja avaliada de maneira justa e normal. Ressalto que os imprevistos que ocorreram não foram de minha responsabilidade, e fiz o possível para contornar a situação.Obrigado,
-
-
Olá! Obrigado por entrar em contato conosco.
A Área de Atendimento não é mais o local correto para solicitar revisões relacionadas a PARTNER.
Você pode explicar seu caso, na sua próxima aplicação, que pode ser feita 3 dias depois da última.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mush -