Mush League
-
• Meu nome em jogo:
R: gabrielsz• Qual é a minha dúvida:
R: Vocês poderiam ampliar a data de
classificação para o torneio 1v1, por conta do atemporal que teve em São Paulo (11/10) muitos bairros foram afetados e tem lugar até agora que está sem energia, como o meu, fiquei jogando a semana inteira para me classificar no rank, porém na sexta perdi minha posição por conta da falta de energia, consegui chegar até o top 7, peço que ampliem a data de classificação pois tenho certeza que não foi só eu que se prejudicou, muito obrigado.• -
F faastyz trancou este tópico em
-
Olá, gabrielsz. Infelizmente não temos como prever desastres naturais. Como apenas algumas regiões de um único estado foram afetadas, não é viável prolongar as classificatórias, já que o torneio começa no próximo final de semana.
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login