Duvida sobre o top wins streak do gapple
-
• Meu nome em jogo:
R: ZetsuPevepas• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria saber o por que que toda vez que eu entro pro top wins streak do gapple mode duels o servidor me tira logo depois ja fiz 17streak e me tiraram do top 1 semanal e mensal fiz 15 dnv e logo dps saiu dnv e os outros fica e eu nao ue que isso? ai so comta meus wins total do mensal e semanal como posso resolver isso? -
T tony trancou este tópico em
-
Olá!
Não entendi muito bem seu problema, poderia tentar explicar melhor?
Aguardo sua resposta, nesse tópico aqui mesmo @ZetsuPevepas

-
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
T tony destrancou este tópico em
-
Olá!
Não entendi muito bem seu problema, poderia tentar explicar melhor?
Aguardo sua resposta, nesse tópico aqui mesmo @ZetsuPevepas

@tony olha basicamente eu ja entrei no top Wins Streak Gapple com 17 wins seguidas e depois de mais o menos 1hora eu fui tirado do top Wins Streak e depois eu entrei denovo com 15 Wins seguidas e fui tirado denovo as duas vezes eu estava em Top1 semanal e Top1 mensal de Gapple
-
@tony olha basicamente eu ja entrei no top Wins Streak Gapple com 17 wins seguidas e depois de mais o menos 1hora eu fui tirado do top Wins Streak e depois eu entrei denovo com 15 Wins seguidas e fui tirado denovo as duas vezes eu estava em Top1 semanal e Top1 mensal de Gapple
@ZetsuPevepas Você foi ''tirado'' como assim? Removido por bugs?
-
@ZetsuPevepas Você foi ''tirado'' como assim? Removido por bugs?
@tony sla mn so sei q fui tirado do top streak por nd tlg
-
T tony trancou este tópico em
-
T tony moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login