Ban injusto após troca de nome
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sonegandoimposto• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f72dd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: hoje, dia 5/10 as 16:30 eu estava no namemc conversando com meu amigo coisas aleatorias, até que chegou um momento em que falamos do Daniel Fraga e eu acabei dizendo para meu amigo: "man, vou trocar meu Nick para sonegandoimposto kkkkk". Logo após, eu entrei no namemc e vi que não tinha NENHUM player com esse nome, e eu troquei meu Nick.
Depois que eu troquei, eu entrei em alguns servers para ver se dava para entrar, e nenhum entrava, e a mush estava dizendo: "já existe um player com esse nick" e eu nem dei bola pois sabia que era um pirata, pois eu entrei no namemc e NAO tinha ninguém com esse nome. Então, eu saí do lunar client, tirei minha conta da Microsoft e entrei novamente, quando eu testei nos outros servidores, deu certo, dentre eles estavam: hypixel, hylex, minemen,wave (todos entraram normalmente). Mas a mush por algum motivo falou que minha conta está permanentemente banida, quando eu falei isso para meu amigo que estava na call comigo ele falou: "provavelmente um pirata usou esse nick, usou hack e tomou ban", eu acredito que seja isso, pois não tenho outra explicação para esse ocorrido.
Lembrando que esse não é o primeiro ban, o primeiro foi em 2020 (há 4 anos) por uso de auto click, depois de um tempo eu comprei o unban de 30RS.
Espero que expliquem o motivo do ban, até por que, eu nem estava online no servidor na hora do ocorrido. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em