ME TIREM ESSA DUVIDA AI ADEMIRSONS
-
• Meu nome:
R: ScytheBlack• Qual é a minha dúvida:
R: Seguinte, eu queria saber se o mute é igual os banimentos, por exemplo, os banimentos chega em um ponto que não se pode mais comprar unban, que seria até 3 banimentos, porém tem o mute, se o mute for até 3 também, eu queria saber porque eu não posso comprar unmute, minha conta foi mutada 1 vez permanente, 1 vez temporariamente e de novo permanente, ai ja são 3 vezes, então eu poderia comprar unmute novamente, mas porque não posso?? Mesma coisa o ban, eu levei ban 1 vez temporario, 1 vez permanente e temporario pelo sistema, porém isso ja foi resolvido e meu appeal foi aceito, mas sinceramente, não sei o porque de não poder comprar unmute, vocês podem me atualizar ai sobre isso??? Eu entendo que eu errei, eu errei ok, eu falei merda, mas eu quero muito poder falar no chat de novo, se eu puder eu faço até um acordo, eu pago pra tirar do mute, de verdade, vocês podem banir meu IP se eu fizer merda de novo! -
-
Olá, @ScytheBlack!
Alguns motivos de mute dão lista negra instantaneamente, independente da quantidade de mutes prévios na conta.
-