duvida
-
• Meu nome:
R: valhenossa• Qual é a minha dúvida:
R: comprei vip em uma conta pirata, botaram nick original ai pa transferi pra outra e nao loguei por uns 3 dias ai como o mush é bom algum aleatorio pediu pra redefinir a senha e o mush so redefiniu a merda da senha e pra piorar quando eu pedi pra redefinir pra mim ter acesso ele disse que nao podia pq tinha muito ip e eu ri pq nem olhar a log de ip, o ip que criou a conta olharam, apenas falaram isso e agora quero saber como pedir reembolso'-' nem usei a conta e paguei vip so pra roubarem por incompetencia do mush? sacanagem -
T tony trancou este tópico em
-
Olá!
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Em questão da sua senha, ela é de extrema responsabilidade sua e nunca deve ser compartilhada com ninguém. Se você tentou alterar e não conseguiu devido erro de vários IPS, não tem o que fazer, você terá que lembrar sua senha.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login