golpe
-
• Meu nome:
R: maxine• Qual é a minha dúvida:
R: eu sofri um golpe de compra de vip no servidor, o acordo era o seguinte eu pagava a conta no mush e a pessoa me enviaria o produto so que ela so me deu block após o pagamento das conta na mush e eu gostaria de solicitar o reembolso porem eu nao tenho os id de compra mas tenho os pix feito para pagar as conta na mush no caso o pix de pagamento da propria mush assim talvez posso conseguir localizar o o id de pagamento para conseguir o reembolso -
Olá, maxine.
Boa tarde! Não entendi direito o que aconteceu, você poderia explicar melhor?
Aguardo um retorno. -
-
entao eu fiz um acordo com uma pessoa eu iria comprar para ela dois produtos do mush acho que foi ultra e ultra+ os respectivos valores foram 29,99 e 99,99 em troca ela me passaria uma conta no roblox, pedi para ele gerar o pix de pagamento dos produtos e na hora que eu paguei os produtos a pessoa me deu block, eu gostaria de solicitar o reembolso dessas duas compra, eu tenho o comprovante pix dela porem nao tenho o id de compra pq foi a pessoa que deu o golpe que gerou o pix copia e cola pela mush
-
Você transferiu o valor para a conta do Mush ou transferiu para a outra pessoa?
-
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
-