TOP MENSAL BW ERRADO !
-
• Meu nome:
R: owsado• Qual é a minha dúvida:
R: Estou aqui a pedido do owsado pois ele perdeu a conta do forum dele e ele pediu para mandar o seguinte texto: Estou aqui para expressar minha profunda frustração e perplexidade em relação a uma discrepância significativa que observei no ranking mensal do servidor. Recentemente, constatei que houve uma alteração surpreendente e inexplicável na classificação, na qual um jogador que estava 116K a menos de xp atrás de mim aparentemente conseguiu ultrapassar minha posição. Esta situação é, no mínimo, preocupante e suspeita, isso sugere que algo está muito errado com a atualização do ranking. Para contextualizar, a diferença de 116K de xp é substancial e, com base na taxa máxima de ganho de xp que já foi registrada, como o recorde do jogador Afleck que fazia 20k por hora, é absolutamente impossível que qualquer jogador consiga acumular essa quantidade de xp em menos de 30 minutos. Até mesmo jogadores de menor nível têm plena consciência de que um avanço tão rápido desse e impossivel. Não tem como que alguém que estava tão atrás de mim consiga não apenas alcançar, mas ultrapassar minha pontuação em um período de tempo tão curto de menos de 30m. Tal situação não apenas desafia a lógica dos ganhos de experiência conhecidos, mas também coloca em dúvida a integridade do sistema de ranking atual. Dado o exposto, peço encarecidamente que a equipe de administração do Mush MC realize uma revisão detalhada do ranking mensal e verifique se houve algum erro ou irregularidade que possa ter levado a essa coisa absurda. Eu, como top 1 da classificação, garanto que minha posição foi conquistada com esforço e dedicação, e a atual discrepância está comprometendo a justiça e a integridade da competição. Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma solução rápida e eficaz para este problema. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária para resolver essa situaçãohttps://imgur.com/2n3hIE7 / gostaria que corrigissem o top mensal por gentileza
-
-