Transferir tags
-
• Meu nome:
R: afetadokkj• Qual é a minha dúvida:
R: Porque nao é possivel transferir tags de uma conta original para outra ? Eu tenho 2 mas irei parar de usar uma delas, queria transferir minhas coisas pra outra, PRINCIPALMENTE minhas tags, não vi nenhum topico que nao avisava se era possivel ou nao, mas fui no discord e um moderador disse que nao era possivel, queria perguntar o porque, ja que as contas sao minhas, tags minhas (comprovante e tudo) e porque nao posso transferir, ja que eu deveria ter 1 transferencia de estatisticas e tags, nao sou jogador pirata, mas NECESSITO de uma transferencia, como player e cliente do mush, nao acho isso certo. Queria perguntar aqui no forum se poderiam me dar o meu direito de fazer 1 transferencia de estatisticas mas principalmente das MINHAS tags, nas quais paguei com meu dinheiro. Desde já agradeço a atenção!! -
-
Oi!
Não é possível transferir dados a partir de uma conta original porque essa transferência foi criada para resolver problemas com contas piratas. Para conferir os requisitos de transferência de tags, clique aqui.Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
-