bug no mush
-
• Meu nome:
R: HendrywsDBKK• Qual é a minha dúvida:
R: nnão consigo entrar no mush fala q eu to on sendo q n tem niguem na minha conta entrei em uma conta pirata e fui da party para minha com original e apacere que esta em party se alguem for ADM da /Kit HendrywsDBKK -
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Nesse exato momento que estou respondendo a sua conta está jogando dentro do servidor.
Acredito que outra pessoa tenha acesso a sua conta e infelizmente não tem nada que podemos fazer por parte do mush. Minha única recomendação e trocar a sua da sua conta e ativar a verificação de duas etapas.Caso tenha outro problema ou dúvida, crie uma nova postagem aqui.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login