SENHA ALTERADA SEM AUTORIZAÇÃO
-
BOM DIA!
Preciso que me ajudem urgente, recebi uma mensagem no meu e-mail dizendo que a minha senha tinha sido alterada, mais eu não alterei nada, infelizmente eu perdi o acesso a minha conta faz um tempo, pois eu tinha comprado o Minecraft original por loja de terceiros e acabei ficando sem Minecraft original e isso ocasionou na perda da minha conta, pois não consigo entrar com meu Nick pois diz que já há um usuário com meu Nick registrado no Minecraft original, eu queria até ver isso com vocês se tem como resolver? Mudar meio que minha conta original pra pirata de novo, pois eu já comprei muitas coisas de vocês, vips e cosméticos, não queria perder a minha conta ;(
Por favor me ajudem, eu mostro a vocês qualquer método de comprovação que a conta é realmente minha, só me ajudem por favor!!
-
-
Oi!
Bom dia, infelizmente nenhum dos casos sobre problemas de contas de consegue mover dados a partir de uma conta original, já que foi feito para problemas com contas piratas.Você pode conferir os requisitos para transferir o VIP clicando aqui.
Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
-