Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Dúvida

Dúvida

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 32 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • QyotzQ Offline
    QyotzQ Offline
    Qyotz
    escreveu em última edição por Qyotz

• Meu nome:
    R: Felipe

• Qual é a minha dúvida:
    R: Vou falar sobre dois casos de denúncias negadas em um único tópico para facilitar.

1. Acho que não é necessário que eu explique o significado da palavra "porra", muito menos o quão sério é permitir uso desse tipo de vocabulário em um servidor livre para todos os públicos e cheio de crianças com pais que não aceitam esse tipo de comportamento vindo de outras pessoas. Além do mais, o servidor bloqueia palavras como "bosta" e "lixo", inclusive um jogador denunciado por mim utilizou apenas a palavra "lixo" (com erro de digitação, vale ressaltar) e a equipe aprovou a denúncia mesmo assim. Então, me pergunto, qual a diferença entre as palavras bloqueadas e a utilizada abertamente em canal livre pelo jogador denunciado? A quem diga que a palavra utilizado na minha queixa é pior, e eu concordo.

2. Antes de fazer denúncias que envolvessem excesso de caracteres, mensagens enviadas repetidas vezes e com o intuito de avacalhar o servidor, eu abri um tópico para confirmar quais são as políticas de spam e flood do Mush, visto que os servidores trabalham de maneira diferente em relação a este tipo de infração. Minha apelação é a seguinte: é realmente aceitável que jogadores com VIP, estes que deveriam ser exemplo para os demais, cometam claramente infrações confirmadas pela própria staff e ainda saírem impunes?

3. Links:

Conteúdo referente ao caso um:

https://forum.mush.com.br/topic/229285/denúncia?_=1722519413628

https://forum.mush.com.br/topic/229286/denúncia?_=1722519413623

fa8db386-c184-4740-8f2e-62a33d3d0670-image.png

Conteúdo referente ao caso dois:

https://forum.mush.com.br/topic/229294/denúncia?_=1722518317682

7979094b-54c5-4c68-84ad-3ad2de15e6a1-image.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • n1cxszN n1cxsz trancou este tópico em
    • n1cxszN Offline
      n1cxszN Offline
      n1cxsz
      escreveu em última edição por

Olá, @custodire, obrigado por entrar em contato conosco.

Em primeiro lugar, é importante esclarecer que o uso de palavrões, por si só, não acarreta punições dentro do servidor. O conteúdo sexual explícito não está correlacionado ao uso de palavras de baixo calão, mas sim à linguagem que expõe de forma explícita a sexualidade.
      No que tange às palavras "bosta" e "lixo", houve um equívoco na sua informação; tais palavras não são censuradas. Entretando, seu emprego pode resultar em punição caso sejam consideradas ofensivas, como ocorreu no tópico mencionado por você.
      Em relação à punição por spam, conforme o regulamento, é necessário que o jogador repita a palavra mais de três vezes, o que não se verifica no tópico em questão, razão pela qual a denúncia foi negada.
      Caso considere que essas palavras devam ser censuradas, sugerimos que faça uma proposta através do nosso Discord: discord.gg/mush.

Qualquer dúvida crie um novo tópico.

1 Resposta Última resposta
      0
      • n1cxszN n1cxsz moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post