Atendimento mal atendido
-
• Meu nome:
R: revezar• Qual é a minha dúvida:
R: acabei de criar um atendimento, e o helper me respondeu, falou que não aceitavam tags por li es no tiktok, sendo q tenho provas de que o feijão falou q se ela fizesse video para provar o VOD, ele aceitaria, e existen outros streamers q fazendo lives diariamente no tiktok, como o excluikk, foi até destaque, em lives, e você vem com essa, querianum esclarecimento da ADMINISTRACAO sobre esta questão, e queria que algum ADMINISTRADOR me chamasse no discord, pois tenho lives q ele falou, prints, etc!
Discord : amoalicia -
-
Olá, @chateado1324, obrigado por entrar em contato conosco.
Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes em relação à questão dos vídeos e da obtenção da tag. Quando o Feijão mencionou vídeos, ele não estava sugerindo que o vídeo fosse utilizado para provar o VOD. A orientação era para que você tentasse obter a tag através de vídeos normais, conforme os critérios estabelecidos.
É importante destacar que o usuário excluikk conseguiu obter a tag cumprindo os requisitos através de seus vídeos, e não por meio de lives. No TikTok, não aceitamos candidatos que utilizem lives para tentar obter a tag, pois não há uma maneira eficaz de verificar as visualizações dessas transmissões ao vivo.
Minha resposta anterior foi orientada pela administração e reforço que não há exceções para essa regra. Portanto, peço que não sejam abertos novos tópicos persistindo nesse assunto. -