Feijão recusou tag sem motivo, adm geral
-
• Meu nome:
R: Revezar• Qual é a minha dúvida:
R: Queria dwue algum moderador passasse este atendimento ao Nicolas, o administrador geral, meu problema é o seguinte, sou moderador de uma live no tiktok, de uma streamer chamada clwrinha, e ela fazia lives todos os dia sjogando somente no mush, fazia vídeos e tals, pegava viwers, entre 10 a 20 por live, mais de 600 nos vídeos etc, ela solicitou tag no mush, e o feijão a recusou.
Ele falou a ela, que se ela fizesse um vídeo, com VOD ele aceitaria a tag, ela foi lá e fez, ele foi e falou simplesmente que não, ela tendo todos os requisitos, ela sendo maior, ela fazendo live todos os dias, ela cumprindo todos os requisitos Para se tornar uma streamer, e ele a recusa, o feijão só faz merda, abusa, etc, mas eu relevo, estava até falando com outro ex adm, e ele falou q ele fazia isso mesmo, nunca denunciei nem nada, mas agora, recusar uma mulher a ser streamer, sem motivo, mesmo ela tendo todos os requisitos?
Qual o motivo?
Se alguém repassar para o Nicolas, fala pra ele chamar discord q eu mando as prints : amoalicia -
-
Olá, @chateado1324, obrigado por entrar em contato conosco.
A tag foi negada corretamente. Conforme mencionado pelo Feijão em outra solicitação, não aceitamos tags por live no TikTok. É importante esclarecer que o VOD não se refere a subir a livestream no TikTok após ela terminar. Pedimos o VOD porque é necessário para verificar as visualizações da live.
No caso específico do TikTok, não há como liberar o VOD, pois a própria plataforma não disponibiliza essa funcionalidade. Portanto, a negação da tag não foi sem motivo; foi negada pelo mesmo motivo que qualquer outra solicitação seria, caso a live fosse feita no TikTok.Qualquer outra dúvida crie um novo tópico.
-