Perdi minha conta
-
• [link text](link url)Meu nome:
R: EnzoMotosserra/_7kyotw• Qual é a minha dúvida:
R: Perdi a minha conta chamada EnzoMotosserra que está com a liderança do meu Clan chamado Hazen, gostaria de saber se é possível fazer a exclusão do Clan para que eu possa recria-lo tendo a liderança novamente e se o vip que eu tinha na EnzoMotosserra pode ser transferido futuramente. -
-
Olá, Enzo. Tudo bem?
O senhor não pode excluir o clã, somente o dono tem essa permissão. Entretanto, em relação a sua conta que possui o vip, poderá ser solicitada uma transferência para a conta desejada.Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -