ESQUECI MINHA SENHA E NÂO TEM GMAIL
-
• Meu nome:
R: israel• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria saber como posso conseguir minha senha no servidor, eu me esqueci da senha, pois faz muito tempo que não entro, infelizmente eu não coloquei meu gmail, mas eu posso provar que a conta é minha, pfv não quero tem que voltar tudo de novo -
I imChico trancou este tópico em
-
Boa noite @lasjflaks!
Primeiramente, agradeço por entrar em contato com nossa equipe de suporte! Para que você possa resetar sua senha, você deve primeiramente entrar em nosso servidor do discord (https://mush.com.br/discord), após entrar você deve ir até um canal para que possa digitar o comando /senha e seu nickname, após digitar o comando, será criado um tópico onde será solicitado que você digite uma palavra, siga as instruções para concluir a primeira parte.Após receber sua senha (Que pode ser enviada em até 7 dias úteis), você pode altera-la usando o comando /mudarsenha, recomendo que crie um bloco de notas e anote sua senha nova para que não torne a esquecer ela novamente.
Se tiver mais dúvidas sobre reset de senha ou qualquer outro assunto, você pode criar um novo tópico aqui na área de atendimento, responderemos o mais rápido possível e com todo carinho, caso queira avaliar seu atendimento ficaremos gratos, basta criar um tópico aqui.
Tenha uma ótima noite.
Atenciosamente, Wieno. -
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em