minha skin não muda.
-
• Meu nome:
R: Lipewsz• Qual é a minha dúvida:
R: ola, minha dúvida é porque minha skin não muda ? Eu tenho a TAG ultra, e eu dou /skin e ela não muda, e quando eu dou /skin reset ele fala "não é possível remover sua skin" por exemplo, eu quero a skin do roides, ou coloco "/skin roides" aí ele avisa lá q a skin mudou, e eu continuo com o Steve, pode me ajudar por favor ? O client q eu uso é o cm pack -
V victw trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
A depender do seu launcher, o mesmo pode acabar sobrepondo a skin modificada pelo servidor por uma aleatória. Altere-o para conferir se surtirá diferença. Também tenha em vista que você só pode copiar uma skin de nicknames originais, sendo assim, recomendo que utilize algum site de pesquisa como o NameMC para conferir as skins corretas nos nicknames originais.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
V victw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login