emanoele
-
• Meu nome:
R: emanoele• Qual é a minha dúvida:
R: eu troquei de nick e minha accont estava #3 e quando eu troquei de nick eu conseguia comprar unban ai eu fui la e comprei e dps pedia senha sendo que minha accont é original ai mandei suporte no gmail e dai eles disseram q n poderiam fazer nada pois minha accont era #3 e rebaniram ela denovo pois bem eu quero Reembolso do meu dinheiro! -
-
Olá, @vowzyUS.
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -