Recuperação De Conta
-
• Meu nome:
R: Real: Daniel. Discord: nizz07_#0000. No servidor: nizzBW• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa tarde! Então, eu perdi acesso da minha conta do mush o que devo fazer? Isso já faz um tempo, e quando aconteceu eu não quis tentar recuperar, mesmo tendo vip ultra permanente, porém agora estou com vontade de jogar minecraft novamente, agora quero tentar recuperar a conta, teve uma vez que eu tava na live de um influenciador do mush, ainda não sei se ele é influenciador, mas o nome dele é SouODac, ele estava fazendo um sorteio de minecraft original de 1 mês, ai eu acabei ganhando esse minecraft, para ativar ele precisava do cartão, eu coloquei lá e ativou o gamepass, só que depois de 1 mês jogando no minecraft original eu voltei para o pirata pois o tempo do original tinha expirado, só que quando eu fui jogar apareceu uma mensagem falando que uma conta original já tinha sido logada naquela conta e era pra entrar em suporte com vocês, ai eu sei as informações da conta, como a senha, espero que consiga recuperar a conta, e se caso precisar da senha da conta eu envio para vocês! -
-
Olá @nizzBW!
Não é possível recuperar sua conta, ela ainda consta como original então não é possível fazer transferência de stats. Você pode transferir apenas seu ultra, leia nosso tópico: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -