Me confundiram :(
-
Primeiramente solicito que a resposta desse ticket seja efetuada por um administrador conforme aconselhado
• Meu nome:
R: Matheus• Qual é a minha dúvida:
R: Olá aqui é o Ecchyy, creio que alguns me conhecem mas enfim, por algum motivo na data de 30/10/2023 minha conta foi banida pelo motivo Lista Negra, ID do ban: 11a80f. Ao perguntar à alguns amigos, me disseram que foi por conta de um suposto "doxing" que eu "teria" feito no jogador "vinineymar", onde quem discutia com ele no chat do próprio Mush no Discord era um jogador com o nick "CAPITAOSTOMPER", muito parecido com meu nick na época CapitaoGoblin. Quero deixar claro que não efetuei nenhum tipo de ameaça nem tenho qualquer tipo de ligação com o caso, uma vez que nessa época eu ainda estava na staff de um concorrente (HYL..) e eu não iria perder meu tempo para fazer tal idiotice e colocar meu cargo em outro servidor além de minha conta com vários vips/tags todas em jogo. Solicito esclarecimento do setor responsável para que eu possa voltar a jogar ao servidor com minha conta, desde já agradeço a atenção. -
S Selfieboy trancou este tópico em
-
S Selfieboy moveu este tópico de Área de Atendimento em