Parte 1
-
• Meu nome:
R: Sophia• Qual é a minha dúvida:
R: Esperei pelo resultado da minha revisão e ela foi negada. Até aí, tudo bem, mas agr surgiu uma dúvida, pois em nenhum lugar vi uma explicação clara sobre o motivo. Pelo q sei, usar o comando /spawn não é considerado abuso de bugs. Isso não faz o menor sentido, especialmente pq o comando só pode ser utilizado fora de combate. Tenho o direito de usar o comando se não estou em combate. Por exemplo, se eu estiver jogando como stomper, usar /spawn dps de executar é uma estratégia eficaz que alguns jogadores usam p garantir kills. Isso não deveria ser visto como um bug, apenas como uma tática de jogo. Porém, parece que vcs estão considerando essa combinação de ações como um abuso de bugs, o q me confunde. Se eu estiver sendo perseguida por outro jogador e usar o comando /spawn para escapar, isso tbm será considerado abuso de bugs? Além disso, se alguém não quer ser stompado, eles podem usar o kit anti stomper, q é uma solução legítima dentro do servidor. O q qro entender é p q essa mecânica é considerada um bug. Vcs colocam um delay no uso do stomper após sair do spawn, mas eu geralmente espero no alto, pois não gosto de pvp direto. A questão é: o problema está em usar o stomper seguido do comando /spawn? P q isso é considerado um bug se o comando só funciona fora de combate? Se realmente é um bug, qro saber se, ao denunciar outros jogadores que façam o msm, isso tbm será tratado como um abuso de bugs. Parece injusto penalizar uma estratégia legítima q alguns jogadores usam -
-
Olá @Detestada!
No caso, como a sua revisão foi negada, significa que sua punição foi aplicada da forma correta. Para voltar a jogar no servidor nesta conta adquira unban em nossa loja clicando aqui.Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -