O meu ban permanece!!
-
• Meu nome:
R: CrystalZXA• Qual é a minha dúvida:
R: Meu ban ainda está lá mesmo depois de ter comprado meu unban e ter mandado no e-mail a questão de ter passado do prazo. Eles me responderam e mandaram entrar no jogo e relogar, mas não consigo nem abrir o servidor, continua aparecendo a mensagem de banido! Eu espero não ter perdido meu dinheiro, pois 30 reais é dinheiro, cara. Eu não quero receber uma mensagem do bot do site, quero um ADM me respondendo por gentileza! O e-mail do suporte da loja respondeu, mas a ajuda deles não conseguiu ser útil para mim. -
S Selfieboy trancou este tópico em
-
Olá, @CrystalZXA.
Infelizmente você precisa entrar em contato com o e-mail da loja novamente, este tipo de assunto só pode ser resolvido por lá mesmo.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
S Selfieboy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login