Dúvida sobre transferencia
-
• Meu nome:
R: Feitosa1xbet• Qual é a minha dúvida:
R: Eu já tinha abrido um post com a mesma dúvida mais acabei não explicando direito e o staff que me respondeu entendeu de outra maneira, bom eu tenho uma conta ORIGINAL que possui ultra,férias,vip etc e uma pirata que ela possui level 100 no bedwars e a tag vip apenas eu queria saber se quando eu transferiar as coisas da pirata para original com ultra e férias se eu irei perder essas tags pois eu comprei elas na conta ORIGINAL
e amanhã poderei troca o nick e quero coloca meu lv 100 na minha original mais estou com medo de perde meu ultra e férias quando os status da pirata for transferido para original lembrando mais uma vez as tags ULTRA,FÉRIAS estão presentes na conta original na pirata esta apenas a VIP -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá @Dxvzy!
Se você transferir os stats para a conta original, tudo que você tem na original será substituido pelas coisas da pirata, os vips não iram ficar na conta original, apenas o vip que você possui na pirata.
Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login