Reelboso
-
• Meu nome:
R: João Gabriel Montel• Qual é a minha dúvida:
R: olá boa noite,eu paguei um ultra no servidor do mush.mc.com.br e na conta que eu comprei era conta pirata e eu vou trocar de conta,queria saber se tem como devolver meu dinheiro do ultra que eu comprei. -
V victw trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
V victw moveu este tópico de Área de Atendimento em