Relato sobre meu formulário
-
Título: Relato sobre meu formulário.
Corpo do tópico: Questões relacionadas para acréscimo de meu formulário para staff.Meu nome: PedroTroll1 (Pedro).
Qual é minha dúvida: Bem, não é muito uma dúvida, e sim uma questão que tenho a relatar, tendo em visão que, realizei meu formulário para a staff, e só queria ressaltar mais algumas coisas sobre meu formulário específico: sou um membro antigo, por isso tenho experiência com o servidor do MushMC. No discord eu apenas reentrei, aparece que sou novato, porém sou muito antigo mesmo.
Observações: Não estou pedindo para lerem meu formulário, estou apenas relatando algumas especificações sobre mim, acho que seria interessante vocês saberem. Não estou me auto-promovendo, apenas estou relatando alguns conceitos sobre meu formulário de aplicação para a staff, agradeço a compreensão. -
S Selfieboy trancou este tópico em
-
Olá, @PedroTroll1.
Você precisa colocar isso no próprio formulário, infelizmente por aqui não vai funcionar.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
S Selfieboy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login