Reembolso - Quase um mês sem retorno
-
• Meu nome:
R: Aozame__• Qual é a minha dúvida:
R: Estou aguardando retorno sobre o reembolso de um vip a quase um mês, enviei o primeiro e-mail dia 15/04 e ainda estou aguardando. Já certifiquei que enviei ao e-mail correto ([email protected]), informei o motivo de solicitar o reembolso (isso dois dias após a compra), informei o número do pedido e o nickname atual do portador do vip. O e-mail foi realmente enviado... -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -