Topico do Buildbattle?
-
• Meu nome:
pvara• Qual é a minha dúvida:
tipo. quando o level do player foi dado para os players. foi meio estranho. porque meu level ficou em 19. e tipo. o tigas que é pior que eu. ele ficou com level 25. e é uma coisa que não faz sentido. porque eu sou tipo. muito melhor que algumas pessoas que estão no top3 para baixo.
e me fez perguntar outra coisa.
Como que chega no top1?. se uma pessoa for muito melhor que o top1 entrar agora. ele vai demorar 2 anos (ou mais) só para chegar no top1.
"o quão dificil é chegar no top1?."
ja que meu level está quebrado e é muito dificil aumentar o level -
V victw trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para esclarecer suas dúvidas, é necessário compreender como o sistema de níveis funciona: o nível é determinado de acordo com a quantidade de XP obtida ao jogar as partidas, o que significa que quanto mais partidas você jogar, maior será o seu nível. O sistema de níveis do Build Battle foi adicionado posteriormente e exigiu o cálculo das suas estatísticas para definição dos níveis. Além disso, o ranking ao qual você se refere é o de nível, que não tem a intenção de medir habilidade em construção, mas sim indicar o quanto você jogou e gosta do modo.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
V victw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login