Compra de vip dia 29
-
• Meu nome:
R: Pedro henrique, in game é scwq__• Qual é a minha dúvida:
R: Minha duvida é q eu queria saber como é feita a compra do vip e como vou poder resgata-lo assim q pagar, pq só tenho como pagar pelo pix, (edit) tbm quero saber se a promoção de 38,50 no ultra eterno dura ate dia 29 de abril -
C cesinhx trancou este tópico em
-
Olá, bom dia!
A compra de VIPs em nossa loja é possível ser realizada com a forma de pagamento via PIX, através do Mercado Pago. Essa forma de pagamento é aprovada instantaneamente após a transação ser realizada, sendo necessário apenas logar no servidor para ser ativada na sua conta (certifique-se que seu nick está correto antes de concluir o pagamento).
Infelizmente, a promoção nos ranks eternos finalizou no dia 22/04, portanto os preços estão em seu valor normal. Acesse a loja clicando aqui.Se possuir outra dúvida sobre a transação, sinta-se livre para abrir outro ticket ou entre em contato através do e-mail [email protected].
-
C cesinhx moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login