Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. _Bananaz

_Bananaz

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 9 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _bananaz
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: _Bananaz

    • Qual é a minha dúvida:
    R: eu nao sei se o ban foi injusto ou nao, mas a conta nao é mais do antigo dono ele me deu essa conta eu queria pelo menos saber se eu consigo fazer ela ser desbanida ou reembolso do meu vip ultra perm tenho todos os comprovantes que eu comprei, se der me chama no privado no discord

    mesmo nick do topido

    1 Resposta Última resposta
    0
    • cesinhxC cesinhx trancou este tópico em
    • gringoG gringo destrancou este tópico em
    • gringoG gringo trancou este tópico em
    • cesinhxC Offline
      cesinhxC Offline
      cesinhx
      escreveu em última edição por gringo
      #2

      Olá, agradecemos por entrar em contato!

      O nick apresentado não consta banimento ativo, mas se ainda deseja solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.

      O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.

      Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      IGN: cesinhx
      Discord: @cesinhx

      1 Resposta Última resposta
      0
      • cesinhxC cesinhx moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente