Não posso criar outra conta pra jogar após ser banido?
-
• Meu nome:
R: HighPlayer_• Qual é a minha dúvida:
R: Levei ban em uma conta lvl alta por usar mods que não eram permitidos (não sabia as regras) achei injusto ser perma ban, porque um ban de 1 dia ja me faria ler as regras e não cometer o mesmo erro.Agora eu criei uma nova conta, tirei os mods que não eram permitidos e simplismente tomei OUTRO PERMA BAN no meio da minha primeira partida de bw. Se não puderem desbanir a conta, porfavor me diz o que eu to fazendo de errado pra levar esse ban, eu só consigo jogar com esses mods que melhoram renderização e fps, porque meu pc é antigão.
Fiz um apearl que foi negado e aceitei, li as regras, criei outra conta, pra acontecer isso? pelo menos se fosse uma pessoa em vez de uma mensagem copia e cola eu entenderia o motivo do banimento
(por isso eu tô aqui) -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
O único jeito no qual você pode apelar contra uma punição é realizando uma appeal. Nela, você deve inserir todos os seus argumentos sobre o porquê o seu banimento foi aplicado de forma injusta. Se você aparentemente não utiliza nada que esteja causando o banimento, considere apagar sua .minecraft para se livrar de qualquer problema.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -