Dúvida
-
• Meu nome:
R: Joesley• Qual é a minha dúvida:
R: Queria saber se e permitido banir em privado de staff, não é a primeira vez que isso anda acontecendo, recentemente tomei ban na fastwpvp, postei video do ultimo video de minimush que eu tinha jogado e deu appeal negado, pois baniram em pv de staff e eu não conseguir ver qual minimush foi, logo apos tive que upar 12 videos de 1h para ter meu appeal aceito, hoje aconteceu o mesmo com o stupdeuss, ele não joga a 2 dias e hoje apareceu banido, porem nao consegue saber qual minimush foi, ele tera que upar 203848 videos de 1hora? -
V victw trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Não, nós não realizamos banimentos com vídeos enviados em privado. Existem muitas possibilidades para casos de jogadores que foram banidos enquanto offline. Neste caso, o melhor é incluir o máximo de provas em sua appeal, de preferência das últimas partidas em que jogou.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
V victw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login