Falha no atendimento
-
• Meu nome:
R: Luis• Qual é a minha dúvida:
R: Solicitei um appeal por um ban injusto e errado do server, eu estava jogando e fui banido sem provas e fiz um appeal mandando print do que poderia ser o unico motivo de um erro por um ban, a lista de mus mods(que correspondiam exatamente com o que estava na lista de mods permitidos no servidor) REPIDO, mods eram permitidos segundo a lista do FORUM de vocês de mods permitidos nas regras e diretrizes, no appeal mandei um print dos mods esperando que o analisassem cada mod e suas características, e foi negado dizendo que analizaram provas e com isso confirmaram o ban, que provas? me mostre, foi injusto e errado pois não há nada fora da lista permitida, como deveria ser analisado corretamente, REPIDO não há mods fora da lista PERMITIDA DO FORUM de mods permitidos, nick da conta banida, Luis_Yep_ id do ban, 142403, precisam revisar, senão vocês estão sendo contraditórios em seu forum. -
-
Olá @Luis_Yep_, agradecemos por entrar em contato conosco.
Nós não apresentamos as provas da maioria de nossas punições por diversos motivos. Infelizmente, se sua revisão de punição foi negada, sua única opção torna-se adquirir unban em nossa loja.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -