Não faz sentido
-
• Meu nome:
R: gabriel• Qual é a minha dúvida:
R: eu peguei o unban e ok pedi reembolso por que não tenho mais tempo para jogar e esse caso já se estendeu a 1 mês +- e eu mandei o email 1 dia depois se não tivesse como não reembolsar por que no email falaram que o pedido foi reembolsado e eu não peguei o dinheiro de volta e só tomei ban. Deveriam avisar que não iam dar o dinheiro de volta quero alguma justificativa -
-
Olá, @_WWW_com_.
Todo e qualquer assunto relacionado a VENDAS deve ser tratado no email de vendas de nosso servidor. Solicito encarecidamente que envie um email para o mesmo explicando toda a sua situação lá.
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -