Transferência de dados
-
• Meu nome:
R: atendentedavivo• Qual é a minha dúvida:
R: Hoje, fazem exatamente 7 dias que eu solicitei transferência de dados no email de contas do mush e ainda não me responderam. Já criei tópico aqui alguns dias atrás, pedindo para verem meu email, sendo que disseram que a resposta seria entregue em torno de 24 horas.
Conforme foi se passando os dias, eu mandei mais dois emails, e nenhum dos 3 foram respondidos até agora. Segue abaixo a imagem:
-
-
Olá, @Mxnuelars.
Gostaria de solicitar enfaticamente que verifique cuidadosamente se o e-mail para o qual está enviando sua mensagem está corretamente endereçado. O e-mail de contato oficial do Mush é: [email protected]. Se confirmado que o endereço está correto, por gentileza, reenvie o e-mail e mantenha-se aguardando com paciência por uma resposta.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -