Isso pode se considerar hack?
-
Estou com um mouse que possui botoes laterais, clickando num deles, ele gera um click, apenas um. É como se fosse o botao esquerdo normal do mouse mesmo, se eu durante o HG especificamente, clickar com o botão esquerdo e com o botão lateral, faria com que eu tomasse ban?
-
-
Olá, @ForceCold.
Sim, no Mush, qualquer ação que dê vantagem injusta no PvP é estritamente proibida. Isso inclui o uso de qualquer dispositivo ou método que permita ações adicionais ou mais rápidas do que o normal, como o que você descreveu com seu mouse. Portanto, se você utilizar esse recurso para executar ações que não seriam possíveis com um mouse padrão durante um evento como o HG, isso poderia resultar em uma violação das regras e potencialmente em um banimento. É importante jogar de forma justa e respeitar as políticas do servidor para manter um ambiente equilibrado e divertido para todos os jogadores.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -