Contianução da dúvida
-
• Meu nome:
R: Peppa• Qual é a minha dúvida:
R: Entendo até certo ponto o que você tá dizendo, mas ainda tenho algumas dúvidas. Vamos falar sobre essa questão de enviar mensagens individuais para cada jogador. Eu entendo a preocupação com spam ou flood, mas vamos analisar o contexto. Quando estou eliminando outro jogador, já se passou um tempinho, né? Não é algo instantâneo. Na verdade, já se passaram vários segundos desde que o confronto começou. E aí, mesmo depois de eliminar o jogador, ainda tem mais um intervalo de 15 segundos até que a mensagem seja enviada. Ou seja, não é como se eu estivesse mandando uma enxurrada de mensagens uma atrás da outra.Além disso, vamos falar sobre a questão das interrupções no chat. Eu entendo que você mencionou isso, mas é importante lembrar que o chat é público. Ou seja, qualquer pessoa pode mandar mensagem a qualquer momento. Não é algo que eu, ou qualquer outro jogador, esteja fazendo de forma exclusiva. É parte do jogo, é parte da dinâmica do chat. Se o problema é mencionar o jogador, posso resolver isso facilmente.
E sobre o período de espera entre as mensagens, 15 segundos pode parecer curto, mas quando você pensa no contexto geral do jogo e na quantidade de mensagens que estão sendo trocadas, não é um tempo tão curto assim. E é importante lembrar que não sou a única ativa no chat. Não estou mandando mensagens rapidamente uma atrás da outra. Há um espaço de tempo considerável entre cada interação.
Quanto a zombaria, vamos ser realistas, é algo que acontece em praticamente todos os jogos online. Minhas mensagens pré configuradas não são ofensivas, estão mais para uma brincadeira "inocente" do que para algo realmente ofensivo. E é importante notar que antes não podíamos mandar certos tipos de mensagens no chat, mas agora podemos. Minhas mensagens não se encaixam nesse padrão "ofensivo", então não vejo por que elas deveriam ser um problema.
Em resumo, acho que é importante considerar o contexto geral do jogo e a dinâmica do chat antes de rotular qualquer coisa como spam, flood ou interrupção desnecessária.
-
-
Olá, @Detestada.
Entendo suas preocupações e agradeço por compartilhar seu ponto de vista. É válido considerar o contexto específico do jogo e a dinâmica do chat ao discutir sobre o envio de mensagens individuais para cada jogador eliminado. Reconheço que existe um intervalo de tempo entre as eliminações e o envio das mensagens, o que pode mitigar a percepção de spam ou flood. Além disso, você ressalta corretamente que o chat é um espaço público e aberto a interações de todos os jogadores, o que faz parte da experiência do jogo. Se ajustar o conteúdo das mensagens para evitar mencionar os jogadores individualmente pode ser uma solução viável. Quanto ao período de espera entre as mensagens, concordo que 15 segundos podem não ser tão curtos, especialmente considerando o contexto geral do jogo e a frequência das interações no chat. Entendo também que a zombaria é uma ocorrência comum em muitos jogos online, e suas mensagens podem ser interpretadas como brincadeiras inocentes. No entanto, é importante lembrar que as políticas de comunicação podem variar entre diferentes plataformas e comunidades de jogos, e mesmo que suas mensagens não se encaixem em um padrão ofensivo, elas ainda podem ser consideradas problemáticas dependendo das diretrizes estabelecidas. Em última análise, concordo que é fundamental considerar o contexto geral do jogo e a dinâmica do chat antes de rotular qualquer coisa como spam, flood ou interrupção desnecessária, e a discussão sobre esses assuntos é essencial para promover uma comunicação saudável e respeitosa entre os jogadores.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -