Você respondeu o que são Spam e Flood, mas não respondeu minha outra pergunta
-
• Meu nome:
R: Peppa• Qual é a minha dúvida:
R: Por que considerar o envio de mensagens distintas para cada jogador que eu elimino como Spam e Flood, mesmo que não as envie repetidamente em curtos intervalos de tempo?Na minha percepção, é confuso o fato de o problema estar relacionado ao fato de eu mencionar o jogador em frases diferentes. Afinal, como isso poderia ser considerado Spam se as frases não são idênticas? Além disso, por que seria rotulado como Spam se não estou enviando as mensagens em intervalos curtos, dado que as regras não especificam o tempo exato de envio de mensagens? Se eu optar por um intervalo de 15 segundos para cada mensagem, ainda assim seria considerado Spam, o que não parece fazer sentido.
Na questão do Flood, também não parece lógico considerar que um intervalo de 15 segundos entre cada mensagem seja excessivo. Se isso for realmente considerado Spam ou Flood, então cada jogador deveria ser obrigado a enviar mensagens em intervalos específicos, mas o delay do chat geralmente é de apenas alguns segundos.
Se eu optar por não mencionar todo o nome do jogador em cada mensagem, isso ainda seria considerado Spam? Afinal, estou variando as mensagens para evitar repetições, então não parece sensato rotular isso como Spam ou Flood.
Se o problema está no nome do jogador aparecendo em todas as frases, então, se eu retirá-lo, estaria apenas enviando mensagens diferentes sem mencionar o nome. Nesse caso, eu estaria apenas contribuindo com o chat. Ou será que o problema reside no fato de eu estar zombando da pessoa que eliminei?
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá, @Detestada.
Enviar mensagens individuais para cada jogador eliminado pode ser considerado Spam ou Flood, pois isso pode resultar em interrupções desnecessárias no chat e ser percebido como um comportamento invasivo. Isso é especialmente verdadeiro se as mensagens forem direcionadas especificamente para cada jogador, aumentando a percepção de um comportamento intrusivo. Embora o intervalo de tempo entre as mensagens possa ser um fator considerado, não é o único aspecto a ser avaliado. Mesmo um intervalo de 15 segundos pode ser considerado excessivo se resultar em uma quantidade significativa de mensagens em um curto período de tempo.
Além disso, mencionar o nome do jogador em cada mensagem pode aumentar a sensação de direcionamento específico e potencialmente tornar as mensagens interpretadas como zombaria. Uma abordagem mais bem recebida pode ser não mencionar o nome do jogador em cada mensagem e fornecer conteúdo construtivo. No entanto, é importante evitar mensagens que possam ser interpretadas como negativas ou perturbadoras para a comunidade do jogo.
Em suma, é fundamental considerar a qualidade da experiência do usuário, o contexto e o impacto sobre outros jogadores ao enviar mensagens no jogo. O objetivo deve ser contribuir para um ambiente de jogo positivo e respeitoso.
Peço desculpas por não ter respondido à segunda pergunta anteriormente; acabei deixando passar.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em