reembolso
-
• Meu nome: pm
R:• Qual é a minha dúvida:
R: eu solicitei o reembolso de um vip a 2 meses. ate agora nada, e sim foi pelo pix. o suporte de vcs simplesmente caga pra tudo q eu mando e sempre fala q tem os 10 dias uteis. eu ja mandei CINCO emails comprovando em intervalos de 10 dias... simplesmente patético. o email é [email protected] se der pra agilizar esse reembolso eu adoraria sinceramente -
-
Olá @piormorte, agradecemos por entrar em contato!
Ao realizar a solicitação de reembolso, certifique-se de utilizar o formato correto especificado no tópico de vendas, de que sua solicitação segue a todos os requisitos listados abaixo, e de que enviou ao e-mail correto ([email protected]).
- Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
- Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Unban e unmute aplicados na conta NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
- Prazo de resposta: 10 dias úteis;
- Mande somente UM EMAIL e aguarde;
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -