Falha de conexão no servidor
-
• Meu nome:
R: Leonardo• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, estou abrindo ticket novamente pois após contactar meu provedor de internet e realizar testes de tracert me foi comunicado que a rota perdida não está na operadora inicial. -
-
Olá, @LeoChioquetta.
Como eu já havia lhe explicado no outro tópico, se estiver enfrentando dificuldades para se conectar ao nosso servidor, recomendamos que você consulte o tópico que fornece detalhadamente diversas soluções para possíveis problemas de conexão. Você pode acessar o tópico clicando aqui. Esperamos que essas informações sejam úteis para resolver sua questão.
Siga todo o passo a passo presente no site, caso não resolva o seu problema, nos comunique.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -