Duvida sobre transferência de dados
-
• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: Vamos supôr que eu compre piratas com tags comemorativas ou raras, tipo; Férias, Enderlore, Carnaval e Natal.O método de transferência de pirata pra original pede pra que tenha o mesmo nick, ou seja, transfiro de pirata pra pirata pra um nick nao registrado que eu já queira mudar na original e dps de mandar a tag comemorativa pra pirata com nick que eu queira e colocar o nick da original que ja tenha por exemplo Férias, Enderlore e Natal, só que não tem Carnaval, e nessa pirata tem, existe como so mandar a Carnaval da pirata pra original ou isso substituiria os ranks e tags da original?
-
-
Olá, @swmir.
É viável realizar apenas a transferência do produto sem efetuar a migração, desde que você forneça o número do pedido correspondente. Isso simplificaria o processo de resolução do seu problema. No entanto, caso você não disponha do número do pedido ou opte por migrar sua conta, todos os dados serão transferidos, resultando em uma substituição completa.
Além disso, é aconselhável que você explique detalhadamente sua situação no e-mail enviado. Embora não haja garantia de que esse método resolverá completamente o problema, vale a pena tentar.
Abaixo segue o passo a passo de como realizar a transferência de um produto:
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -