Dúvida sobre as formas de pagamento nos Vip.
-
• Meu nome:
R: ishida_w• Qual é a minha dúvida:
R: Sobre o pagamento nos vip. Tem alguma outra forma de realizar o pagamento além do Mercado Pago e PayPal? Ninguém da minha família possui eles, porém eu consigo realizar o pagamento pelo própio app do pix mesmo. -
Olá @ishida-t
Sim, é possível utilizar o Pix como forma de pagamento através do Mercado Pago. Você pode simplesmente selecionar a opção Mercado Pago ao efetuar sua compra e, em seguida, optar pela função Pix. Assim, você poderá realizar o pagamento diretamente pelo aplicativo do seu banco usando o Pix, sem a necessidade de possuir uma conta no Mercado Pago ou PayPal. Basta selecionar essa opção durante o processo de compra e seguir as instruções para efetuar o pagamento pelo QR code do Pix.
Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord trancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login