Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Duvida sobre Unmute/Aviso de Perdão de Unmute

Duvida sobre Unmute/Aviso de Perdão de Unmute

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Poca129P Offline
    Poca129P Offline
    Poca129
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: Luiz Felipe
    Nickname: Pocao

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Opa tudo bem? Vi no servidor do Discord a seguinte publicação na aba avisos: ''Olá jogadores! 👋
    Alteramos nosso sistema de silenciamento, o tempo das punições aumentará gradativamente de acordo com o motivo e quantidade de mutes aplicados na conta. Estamos oferecendo a todos os jogadores punidos uma nova chance, removendo as blacklists e redefinindo as contagens (#) de mutes.'' Gostaria de saber se era para minha conta ser desmutada ou coisa do tipo. Um colega de um amigo, disse que após esse ''reset'', a conta dele foi desmutada.

    Poca129

    1 Resposta Última resposta
    0
    • daarklD Offline
      daarklD Offline
      daarkl
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!

      As contas que foram desmutadas foi as que estava com mute BlackList e resetando as # antigas de mutes dessa conta que estava BlackList. Como sua conta foi apenas mutada e não BlackList, não teve revogação da sua punição.

      Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente, Equipe MushMC.

      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      ✪ Discord ➤ daarkl
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

      1 Resposta Última resposta
      0
      • daarklD daarkl trancou este tópico em
      • daarklD daarkl moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente