bug com as TAGS
-
• Meu nome:
R: johnmisoginy• Qual é a minha dúvida:
R: Sempre altero minha tag de perfil para PRO, porém independente da tag que estou usando sempre consta que eu ainda estou com a tag FÉRIAS.
Por exemplo, agora as 11;47 do dia 08/02/24, eu estou dentro do MUSH utilizando a tag PRO, caso seja dado um /menu no nick no MushMC Status, irá aparecer que ainda estou com a tag FÉRIAS. O que isso altera no meu jogo é que Independente da tag que estou no momento, quando eu entro em algum top semanal/mensal/total, meu nick aparece com a coloração verde (como se eu ainda estivesse usando a tag antiga). Pode-se ver que isso é um bug pois existem diversos jogadores que quando estão em algum top, estão com cor do nick tanto PRO, quanto MVP, PARTNER, BETA entre outras, e apenas eu não consigo trocar a tag que já veio pre-definida com o rank que eu comprei. -
-
Olá, @johnmisoginy
Após uma verificação, constatamos que a conta nunca realizou o comando para alterar a tag de perfil, ou pelo menos não o fez corretamente. Para ajudá-lo a resolver esse problema, gostaríamos de fornecer um tutorial passo a passo para realizar o comando da forma correta;
-
Pressione a tecla T para acessar o chat. Em seguida, escreva o comando /tag perfil.
-
Após inserir o comando, pressione a tecla Tab para visualizar as opções de tags disponíveis para o seu perfil.
-
Agora, basta digitar o nome da tag desejada ou pressionar repetidamente a tecla Tab até encontrar a tag desejada. Depois de selecionar a sua tag, pressione Enter e pronto! Sua tag de perfil foi selecionada com sucesso.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-