Quero ajuda de algum staff
-
• Meu nome:
R: tampinha22• Qual é a minha dúvida:
R: Oi, eu peço mil desculpa fazer varios tópicos aqui hoje! É porque eu tenho várias dúvidas sobre o mush e realmente estou interessado em ser staff. Eu vi um vídeo de um mod a 5 anos atrás e dizia dicas para ser staff. Eu vi várias dicas. Como: Ter um bom portugues, não ficar encomodando muito para ficar pedindo que veem o seu tópico, ficar fazendo vários tópicos reportando hackers aqui no fórum. (Nesse caso. Geralmente eu reporto MUITOS HACKERS no próprio mush no skywars para ajudar a comunidade para que tenha menos hackers. Mas desculpa por fazer menos tópicos aqui sobre hackers)
Mas o que eu vim pedir aqui é Se algum staff poderia me ajudar para ver se tá legal o as respostas das 14° perguntas que eu estou respondendo. Claro que é tudo por pedido. Eu não estou querendo dizer: Eu quero ajuda!!
Mas eu estou só pedindo se algum staff poderia me ajudar no discord.MEU DISCORD: tampinha22
-
Opa, @tampinha22
Daora seu interesse em se tornar staff. Sei que a maioria do pessoal tem um desejo assim de se tornar staff, mas essas dicas que você citou realmente são boas. Toda vez que você ver um player cometendo uma infração no chat, algum hacker, ou qualquer coisa que o player esteja quebrando as regras, não tenha dó de reportar in-game/fórum. Isso ajuda muito o servidor/comunidade. Agora, sobre seu formulário, você mesmo tem que fazer. Seja uma pessoa honesta (a staff preza muito por isso). Pense bem direitinho como vai responder, beleza? E não fique triste caso não for chamado. Não desista, uma hora você consegue. Boa sorte.Vou deixar o tópico aberto caso você tenha mais dúvidas, tranquilo? Dá um toque
-
-
Antes de digitar mais. Eu pesso mil desculpas por fazer um tópico nessa hora e fazer tu responder nessa hora. Foi mal aí
-
Não tem problema kkkkkkkkkkk, tem mais alguma dúvida?
-
O Mod que eu vi fazendo vídeo disse que podia mandar alguma coisa para ele no discord. Ele só ia dizer se tava bom ou não. Ele não ia falar muitas coisas né, mas ele ia só dizer isso. Nesse caso eu fiz o meu tópico praticamente todo sendo sincero. Como eu faço, eu coloco o rascunho aqui ou tu pode me ajudar como?
-
Seu formulário tem um prazo de 1 mês, caso tenha passado e você não foi chamado, pode enviar novamente, ok? Lembre-se que você precisa enviar e-mail
-
No caso. Eu quero te mostrar como está. Eu posso fazer isso? Se eu não poder eu não mostro ok? Mas se eu poder, eu mostro aqui mesmo?
-
Me mostra pelo Discord, te mandei amizade
-
Resolvido e obrigado pela convesa, tamo juntoo.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-