Aviso sobre remoção de mute
-
• Meu nome:
R: oAllan_• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde!Tenho BL de mute na minha conta infelizmente, vi o aviso sobre os mutes e fui correndo confirmar isso aqui no Forum, com isso confirmado fui realizar a compra e infelizmente não consigo.
Confirmação aqui no forúm.

Com isso passado retornei ao Forúm pra ver se tinha alguma outra forma, e me deparei com um Ajudante dizendo que não conseguiria.

Gostaria de saber se tem alguma forma disso ser resolvido, apenas quero comprar e voltar a falar, tem anos que estou mutado e sempre continuei jogando.
Se não me engano ainda quando fui mutado o motivo do BL foi por outros de SPAM/FLOOD muito antigos, acredito que mereço uma nova chance, desde já obrigado.
Se o pagamento for feito de outra forma, por mim não tem problema.

O de burla de censura foi vacilo meu mesmo, matei um hack e burlei pra ofende-lo, me arrependo.
Infelizmente o BL foi por causa dos outros que não tinha noção.
A mensagem diz em remoção de bls tb. -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, oAllan_!
Agradecemos por entrar em contato conosco e por fornecer essas informações detalhadas sobre a situação do seu mute. Entendemos a importância de poder voltar a se comunicar no servidor.
Após uma análise mais aprofundada, decidimos fazer uma exceção e remover o seu mute. Você agora está desmutado e pode voltar a aproveitar o chat como antes. Pedimos que siga as regras e diretrizes do servidor para garantir uma experiência positiva para todos.
Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login