expulso do camp por usar vpn
-
seguinte, eu moro no sul da argentina e devido a isso eu sou extremamente lagado, ai enquanto eu jogava começaram a me acusar de hack, daí eu abri tela pra provar que é só lag, e pra contradizer eles, eu tambem disse que uso vpn brasileira para poder o meu lag ser reduzido, pranao ficar tao lagado, se com vpn eles reclamam imagina sem, ai eu fui expulso do campeonato porque eu falei que uso vpn PRA PODER AJUDAR ELES A NAO PASSAREM POR TANTA DIFICULDADE JOGANDO CONTRA MIM, veio um filho da puta e abriu a call falando que uso de vpn é proibido pelo mush sla, eu queria saber se realmente vpn é proibida pelo mush. Na minha cabeça vpn é proibida somente apartir do momento que voc~e usa dela pra xitar dentro do servidor ou algo do tipo.
O evento foi organizado por um youtuber de nick zGuiih_
-
-
Olá @00CJK
Compreendemos a sua preocupação. Quanto ao uso de VPN, o MushMC geralmente permite seu uso para melhorar a experiência de jogo, especialmente para jogadores que enfrentam problemas de latência.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui. Além disso, convidamos você a avaliar o atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -