Não fui respondido.
-
• Meu nome:
R: Kinuzy• Qual é a minha dúvida:
R: eu mandei um email pra vocês pedindo a transferência de pirata a original e até agora não recebi nenhuma resposta, antes que falem que há um prazo de 24 horas, já passou. Podem me responder no email e resolver meu problema???? -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @Kinuzy
Compreendemos a sua preocupação. O prazo de resposta para questões relacionadas à transferência de conta de pirata para original via e-mail é de até 3 dias úteis. Caso esse prazo já tenha decorrido e você ainda não tenha recebido uma resposta, lamentamos pelo inconveniente.
Recomendamos que, se possível, aguarde até o final do prazo estipulado de 3 dias úteis para obter uma resposta ao seu pedido. Se, após esse período, você não receber uma resposta, sugerimos que crie outro tópico no fórum para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em