Suporte com minha conta
-
• Meu nome:
R: scottzin_• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente adquiri minha conta de minecraft original, mas quando tento entrar no mush, sou presenciado com a triste notícia que a minha conta antiga no pirata está lá, com esse mesmo nick registrado. Porém, não lembro mais a senha.Gostaria de saber se há algum jeito de confirmar e provar que eu sou o dono da conta. Já que agora tenho o minecraft original registrado no mesmo nick.
Obrigado desde já. E obrigado pela atenção.
-
Olá @scottzin_, agradecemos por entrar em contato conosco.
Este é um problema de Contas no entanto para ser resolvido é necessário que o senhor tenha a senha da sua conta para que possa ser realizado a transferência de dados para assim a conta ficar registrada como Original, então como você não a lembra será necessário realizarmos um reset de senha para ajuda-lo com o seu problema.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Mizu
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Devo mandar meu discord e nick aonde? E a palavra "Mizu" que você falou?
Ambos são no server do discord? ou do mine?
@scottzin_ O discord e o nick é aqui mesmo, a palavra mizu é dentro do servidor do minecraft na tela de login
-
Olá novamente, @scottzin_
Acabei de lhe enviar uma mensagem no Discord, estarei continuando o seu atendimento através da plataformaQualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Assuntos em andamento em